O pomposo Osasco Audax está com o futebol profissional desativado e quando voltar, será para a última classe da divisão profissional. Após o vice-campeonato paulista em 2016, engoliu rebaixamentos seguidos até o da temporada passada quando desabou da Série A3. Famoso por ter muita grana e poder para fazer acontecer, o clube da Vila Yolanda não conseguiu combinar esse status dentro das quatro linhas.
Vexames em série e o resultado está aí, de cabeça na 2ª Divisão 2024. Opa, então isso abre outro assunto nessa pauta porque a Bezinha chega fervento nas oitavas de final e uma novata equipe da região está mostrando muito futebol por acesso à 1ª Divisão Série A3.
O Ska Santana de Parnaíba (📸 Fabiano Martins) conta apenas quatro anos de história mas com estrutura de clube grande – liderou a fase de classificação da 2ª Divisão e fechou a segunda fase também como líder; agora está no apronto para as oitavas no Grupo 16 com Francana, Independente de Limeira e Taquaritinga.
A cada fase da Bezinha o novato Ska avança e vai encaminhando deixar o pomposo Audax para trás. Sim, o planejamento é por vaga na A3 e nada de dérbi regional ano que vem. E jogando forte para cumprir essa missão, a equipe parnaibana tem as oitavas no fim de semana: sábado rola Independente x Taquaritinga às 17h, domingo tem Francana x Ska Parnaíba às 10h.
Base segura de informação e conteúdo