Novato Camboriú sabe das limitações e vê jogo contra Osasco tipo festa

 Extra!
Novato Camboriú sabe das limitações e vê jogo contra Osasco tipo festa
dezembro 06
20:14 2018

Quatro jogos e quatro derrotas, vice-lanterna da Superliga. Os números do novato Vôlei Balneário Camboriú são desanimadores mas sem dramalhão porque o objetivo da equipe catarinense nessa temporada de estreia é terminar entre as dez primeiras para continuar na elite nacional.

O time recebe o tradicional Osasco Vôlei, agora Audax, sabendo que não tem chance alguma. Se o novato VBC vencer um set já poderá comemorar muito; se avançar mais, então já será zebra. Sim, Osasco tem favoritismo de cabo a rabo, já está em Santa Catarina para a partida de amanhã e treinou forte para levar a parada por 3 a 0.

Maurício Thomas é o técnico da equipe local e o torcedor paulista se lembra dele quando assumiu o vôlei de proveta do então Grêmio Recreativo Barueri em 2013. Tem gente falando que Barueri é debutante na Superliga, só que não, Mauricio Thomas comandou a cidade naquela edição do nacional.

Tem outra bem conhecida do torcedor osasquense, a olímpica Elisângela e que defendeu a rede do Liberatão de Presidente Altino. O técnico Thomas tem um elenco bem jovem mas conta com a experiência da ponteira Ivna e que também já foi Osasco.

Depois de se reabilitar com 3 a 2 no Hinode Barueri, a equipe da região tem esse jogo em Santa Catarina e que pode até ser um treino de luxo para Luizomar de Moura – salvo se a zebra entrar em quadra.

Anteontem contra Barueri, a ponteira Mari saiu de quadra no segundo set e ficou toda parcial seguinte no banco. Sentiu tonturas e descansou para voltar na sequência do jogo.

A 6º rodada está em andamento com Curitiba Vôlei x Sesi Bauru e tem sequência com três jogos amanhã: 19h15 Sesc Rio x Fluminense, 20h Balcenário Camboriú x Osasco e Brasília Vôlei x São Caetano.

Sabendo da mão curta da equipe local, a torcida do VBC vai pra o ginásio Hamilton Cruz mais para ver as estrelas de Osasco. Isso mesmo, as jogadoras celebridades são a grande notícia por lá e a tietagem rola para Carol Albuquerque, Walewska, Paula Pequeno, Camila Brait, Mari e Destinee Hooker. Claro, a jovem peruana Ángela Leyva e que vem se destacando no nacional já posa nessa vitrine.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank