QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

No horário do Brasil em Barueri tem as gringas do Audax em Osasco

 Extra!
No horário do Brasil em Barueri tem as gringas do Audax em Osasco
maio 16
11:03 2018

Depois que contratou jogadoras de fora parece que o Audax deu aquele up dentro das quatro linhas, tanto que até conseguiu a primeira vitória na temporada. Cumpria jejum no Paulista e no Brasileiro, mas a chegada das gringas sinaliza reação na equipe de Osasco.

E vamos ver hoje, 4ª rodada do nacional e com o Audax recebendo a Portuguesa, às 15h no Rochdalão. No time da casa, destaque para a volante Karen Araya (acima), 28 anos, chilena do Colo-Colo e da seleção, que foi a campo na última partida do time osasquense e já festejando a primeira vitória.

Outra do Colo-Colo e também da seleção chilena, Claudia Soto também é meia, tem 24 anos e foi contratada semana passada juntamente com Araya. Duas atletas experientes, são duronas e prometem mesmo costurar legal do meio-campo para frente.

No mês passado a diretoria apresentava outras duas gringas e também selecionáveis. A experiente Lisbeth Castro, venezuelana de 30 anos, defendia o gol do Estudiantes de Guárico e com três jogos na seleção; com a goleira da seleção venezuelana, a meia Paola Villamizar, 23 anos e que também defendia o Estudiantes.

Então, do gol à linha de frente o Audax tem um quarteto sul-americano e aposta muito no futebol dessas meninas para deslanchar de vez na temporada.

Precisa mesmo. No Campeonato Paulista tem apenas uma vitória para três empates e duas derrotas, 5 pontos e o penúltimo lugar no grupo 1; no Brasileiro tem dois empates e uma derrota, igualmente penúltimo. Portanto, início de temporada preocupante.

A chegada das gringas dá aquele gás e a expectativa é que isso resulte em bons números no placar. O Audax vem de 2 a 0 sobre a Francana pelo estadual e hoje busca a primeira vitória no Brasileiro.

Além do jogo às 15h no Rochdalão, no mesmo horário tem Vitória/PE x Santos, Rio Preto x Ponte Preta e São José x Kindermann/SC; Corinthians e Pinheirense/PA fecham a rodada às 19h.

 

NOTINHA
– o jogo desta tarde em Osasco bate de frente com a Liga das Nações em Barueri, pois no mesmo horário tem Brasil x Japão.

Lisbeth Castro

 

Paola Villamizar

 

Claudia Soto

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram