Algo deu errado com a conexão!

No horário do Brasil em Barueri tem as gringas do Audax em Osasco

 Extra!
No horário do Brasil em Barueri tem as gringas do Audax em Osasco
maio 16
11:03 2018

Depois que contratou jogadoras de fora parece que o Audax deu aquele up dentro das quatro linhas, tanto que até conseguiu a primeira vitória na temporada. Cumpria jejum no Paulista e no Brasileiro, mas a chegada das gringas sinaliza reação na equipe de Osasco.

E vamos ver hoje, 4ª rodada do nacional e com o Audax recebendo a Portuguesa, às 15h no Rochdalão. No time da casa, destaque para a volante Karen Araya (acima), 28 anos, chilena do Colo-Colo e da seleção, que foi a campo na última partida do time osasquense e já festejando a primeira vitória.

Outra do Colo-Colo e também da seleção chilena, Claudia Soto também é meia, tem 24 anos e foi contratada semana passada juntamente com Araya. Duas atletas experientes, são duronas e prometem mesmo costurar legal do meio-campo para frente.

No mês passado a diretoria apresentava outras duas gringas e também selecionáveis. A experiente Lisbeth Castro, venezuelana de 30 anos, defendia o gol do Estudiantes de Guárico e com três jogos na seleção; com a goleira da seleção venezuelana, a meia Paola Villamizar, 23 anos e que também defendia o Estudiantes.

Então, do gol à linha de frente o Audax tem um quarteto sul-americano e aposta muito no futebol dessas meninas para deslanchar de vez na temporada.

Precisa mesmo. No Campeonato Paulista tem apenas uma vitória para três empates e duas derrotas, 5 pontos e o penúltimo lugar no grupo 1; no Brasileiro tem dois empates e uma derrota, igualmente penúltimo. Portanto, início de temporada preocupante.

A chegada das gringas dá aquele gás e a expectativa é que isso resulte em bons números no placar. O Audax vem de 2 a 0 sobre a Francana pelo estadual e hoje busca a primeira vitória no Brasileiro.

Além do jogo às 15h no Rochdalão, no mesmo horário tem Vitória/PE x Santos, Rio Preto x Ponte Preta e São José x Kindermann/SC; Corinthians e Pinheirense/PA fecham a rodada às 19h.

 

NOTINHA
– o jogo desta tarde em Osasco bate de frente com a Liga das Nações em Barueri, pois no mesmo horário tem Brasil x Japão.

Lisbeth Castro

 

Paola Villamizar

 

Claudia Soto

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank