Algo deu errado com a conexão!

Na China ela é Tǎn Dálā e inicia temporada com 15 pontos

 Extra!
Na China ela é Tǎn Dálā e inicia temporada com 15 pontos
novembro 08
18:17 2018

Ao ver o Osasco Audax tomando aperto no Campeonato Paulista e amargando derrota na final contra o Sesi Bauru, será que o torcedor sentiu falta da braçuda Tandara? Que o time de Luizomar de Moura perdeu potência, está mais que óbvio. Mas é isso aí, Tandara está surfando na carreira e busca o que é melhor.

E no momento o melhor para ela é o vôlei chinês. A braçuda veste a camisa do Guangdōng e que nesta madrugada estreou no campeonato nacional com 3 a 0 no Sìchuān. Na China, ela responde como  Tan Dálā e tem como parceria estrangeira a búlgara Dobriana Rabadzhieva.

Olha que o vôlei chinês começa a conhecer o dragão brasileiro. O Guangdōng  fez 25 a 19, 25 a 23 e 25 a 14, com Tan Dálā  maior pontuadora, 15 bolas. Mas é início de temporada e, certamente, os chineses ainda irão se surpreender quando a braçuda chegar ao pico do que pode.

A partida de hoje foi bem fácil para a equipe dela, mesmo sendo na casa do adversário. Foi quase um treino para Tandara e também para a búlgara, logo atrás dela na pontuação com 14 acertos.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank