Algo deu errado com a conexão!

MP varre Osasco e outras cidades: crime organizado nos medicamentos

 Extra!
MP varre Osasco e outras cidades: crime organizado nos medicamentos
janeiro 31
16:27 2018

Mandados de busca em Osasco e em Bauru, prisões e sequestro de bens em Guarulhos, Capital, Brasília, Colatina/ES e Goiânia. O Ministério Público atuou na manhã desta quarta-feira com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e contra uma rede do crime organizado atuando na revenda de medicamentos.

As investigações começaram em 2015 e hoje o Gaeco foi à captura numa ação contra fraudes, furto, desvios etc. Os criminosos usavam uma empresa de fachada para venda de medicamentos para clínicas e hospitais a base dessa operação ficava em Bauru.

 

[wp_ad_camp_1]

 

 

O Ministério Público já tem vários denunciados nessa operação e todos estão arrolados como organização criminosa, crime contra a saúde pública e receptação dolosa qualificada. A ação de hoje marca a segunda etapa da Operação Medlecy e, além do Gaeco, o MP conta com a Corregedoria Geral da Administração de São Paulo.

Na primeira fase o MP prendeu doze pessoas e hoje as denúncias caem sobre outros onze suspeitos, sendo que nove deles ouviram voz de prisão. E quanto a passagem do furacão do MP em Osasco ainda não há detalhes, apenas que o procedimento foi via mandado de busca.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: