17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Moçada de Barueri não segura e líder deita e rola no Correão, 5 a 2

Com ataque afiado e uma bola muito bem entrosada, a Intelli de São Carlos mandou ver sobre o Barueri Futsal. Sem tomar conhecimento do ginásio Correão, confirmou o favoritismo e a liderança da Copa Paulista com implacáveis 5 a 2.

Raul abriu o placar e Felipe ampliou; estava fácil e Gabrielzinho fez 3 a 0, com Barueri descontando no final do 1º tempo. Mas no complementar não demora e Raul faz o segundo dele, 4 a 1; depois disso os são-carlenses vão administrando e Barueri encontra espaço para diminuir. Mas o líder não gostou nada e tratou de a tampa com Jorge, 5 a 2.

São Carlos segue invicto na liderança da Copa Paulista com 18 pontos, abaixo tem o Mogi Futsal e o Pulo do Gato de Campinas, ambos com 15; Dracena é o 4º colocado com 12, depois tem Taubaté com 11, Araraquara com 7 e então aparece o Barueri Futsal com 6 pontos na 7ª colocação, duas vitórias e quatro derrotas.

Na próxima rodada os rapazes do Correão vão até o ginásio Vila Aparecida, quinta-feira que vem, 25, contra o Taubaté Futsal que é o 5º colocado.

Related posts

DIADEMA: Desmoronamento em igreja deixa três pessoas soterradas

Nilson Martins

BANCÁRIOS: uma semana de greve

Marcio Silvio

CHILE: na capital, manifestante atira jornal no rosto do papa

Marcio Silvio