21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Meninas tomam pau do Embu e Audax amarga lanterna do Paulista

Será que a zica que abate o futebol masculino vai colar no feminino? O Audax foi para a 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino e levou de 1 a 0 do Embu das Artes, jogo na casa do adversário e que empurra o time de Osasco à lanterna do grupo 1.

O nome Audax é hoje sinônimo de fracasso por conta de dois rebaixamentos seguidos do rico time comandado pelo presidente Vampeta, agora na série A3 e após chegar ao vice do Paulistão em 2016.

Outro do grupo Audax, o Grêmio Esportivo Osasco conseguiu se safar do rebaixamento à 2ª divisão numa campanha medíocre na série A3. No ano que vem, portanto, os dois times (e de um único dono) competem na mesma divisão.

Com a responsabilidade de espantar essa zica que abate o futebol masculino do Audax, as meninas estão começando a temporada e têm tempo para quebrar a sina. No entanto, agora estão no poço do Paulista com um empate e uma derrota.

Na terra das artes, não tiveram qualidade para evitar a derrota. O Embu vinha de surra avassaladora para a Ferroviária, 5 a 0, enquanto o Audax empatara em casa com a Francana por 2 a 2.

Na rodada de ontem, o ataque do Embu trabalhou legal e Alane chega e manda ver para o golzinho vitorioso, 1 a 0 aos 25 minutos.

Agora vem a 4ª rodada e a equipe osasquense tem uma semana para treinar e afiar as chuteiras, pois domingo que vem, 15, recebe um adversário perigosíssimo, o Rio Preto, atual campeão paulista.

Além de Embu das Artes 1 x 0 Audax, a rodada teve Francana 1 x 2 Ponte Preta, Rio Preto 3 x 3 Ferroviária, Santos 3 x 4 Corinthians, Portuguesa 1 x 4 São José.

 

NOTINHA
– no lance do gol, o Audax (de branco) toma lançamento lá do campo do Embu, a atacante Thyane domina pela direita, deixa duas de Osasco na saudade e cruza certinho para a subida de Alane, livre e solta para mandar de cabeça.