15.8 C
Osasco
21/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Meninas do Tricolor vencem com gol contra e Audax segue na zona baixa do Paulista

Quinta rodada do Campeonato Paulista, jogo no reduto do São Paulo em Cotia e com as meninas do Tricolor batendo as do Audax pela contagem mínima, resultado que mantém o time de Osasco na zona baixa do Grupo A. A equipe vermelha é a penúltima colocada com 5 pontos para uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Lembrando, o São Paulo tem como principal desfalque a atacante Cristiane que serve a seleção brasileira – no mês que vem tem a Copa do Mundo da França. Além da estrela olímpica, o técnico Lucas Piccinato segue sem Roberta que se recupera de cirurgia no calcanhar, além de Iara com fratura no pé e de Driely com a virilha lesionada.

E hoje contra o Audax o treinador também foi desfalque por cumprir expulsão – na rodada anterior contra a Ponte Preta, cartão vermelho. A auxiliar Nildinha comandou o São Paulo em Cotia. Em casa e marcando território, logo tem bola na área de Osasco com Giovana mandando com perigo – então aparece a cuca da zagueira Ingryd tentando desviar mas mandando contra o próprio gol, 1 a 0 aos 8 minutos iniciais.

Liderando o Grupo 1 com 11 pontos agora, as tricolores têm jogo na quarta-feira, 8, pelo Brasileiro A2 – viajam para enfrentar o Vila Nova do Espírito Santo; o São Paulo já está classificado para as oitavas de final com cem por cento de aproveitamento. Pelo Paulista, volta a jogar dia 18 contra o Inter de Franca.

Na 6ª rodada o Audax tem outra camisa clássica pela frente, dia 19 contra o Palmeiras em Osasco. Pelo Brasileiro, segue viagem para cumprir a 8ª rodada na Bahia, quarta agora contra o São Francisco. Com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, é o 6º colocado no nacional.

Related posts

PLANTÃO ESPORTIVO: fim de papo em Rio Preto, vitória do original

Marcio Silvio

IMAGENS DA HORA: elas abrem nova era na lendária Agulhas Negras

Marcio Silvio

Osasco não dá mole com 3 a 0 no Pinheiros e agora embarca para as semis da Copa Brasil

Marcio Silvio