25.6 C
Osasco
19/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Marcondele emudece Velo Clube com dois golaços: Audax nas semifinais

O tempo todo foi o Velo Clube de Rio Claro matando a pau, apavorando geral e com direito a bola na trave; e tudo ficou ainda pior para o time de Osasco quando toma cartão vermelho já na segunda metade do período complementar.

Então vem os minutos decisivos e com o empate dando a vaga para a equipe da casa, quando brilha o universo sobre Matheus Marcondele com dois belos gols para calar Rio Claro. Festa de Osasco no Benitão!

No primeiro gol, Marcondele acerta o pé de fora da área para 1 a 0 aos 38 minutos; e quando o Velô buscava o empate já no desespero, novamente bola para o garoto que domina beleza pela esquerda e manda tirombaço por cima, bola em curva que vai na gaveta, 2 a 0 aos 42 minutos. Após esse gol a rapaziada do Audax cai o choro porque a classificação já estava no papo.

Nos outros jogos das quartas de final o Desportivo de Porto Feliz matou o Comercial de Ribeirão Preto por 3 a 2; o Monte Azul fez 2 a 0 no Capivariano e o Barretos bateu o Noroeste de Bauru por 1 a 0. Então, a semifinais ficam para Audax, Monte Azul, Desportivo Brasil e Barretos.