A fase de classificação da Superliga está em fechamento, os oito que formam a zona azul seguem naquela de administrar geral e já com todo planejamento para os playoffs.
Osasco está muito de boa na segunda colocação e com pegada para garantir a posição até o último set da fase. Por conta disso, as baixas que o técnico Luizomar Moura sofre estão dentro de um quadro seguro. Claro, única exceção é a ponteira Glayce que não retornar mais para a temporada.
Mas no caso das estrangeiras, tudo certo como dois e dois. A americana Micaya White passou por artroscopia e avança nos treinos físicos e técnicos; a polonesa Mali Smarzek inicia esse mesmo procedimento. Ela já estava fora de jogo pelo coronavírus, ao se recuperar conversou com o professor Luizomar e acertou continuar de fora nessa primeira fase, já que equipe está indo forte.
A oposto (📸) vai passar por artroscopia, deixar o joelhinho zero bala para quando a segunda fase chegar. Enquanto isso, a equipe vai pagando as rodadas finais da classificação: dia 11 x Praia Clube, dia 17 x Barueri, dia 25 x Fluminense e dia 31 x Brasília.
Com relação ao segundo lugar até a última rodada, a zona de segurança de Osasco sofre ameaça direta do terceiro colocado Minas, tendo o Sesc Flamengo no entorno.
Base segura de informação e conteúdo