Mais de 20 mil ciclistas descendo a serra pela Anchieta

 Extra!
Mais de 20 mil ciclistas descendo a serra pela Anchieta
novembro 27
19:19 2018

Os fãs da bike estão ligados em 2 de dezembro com o Pedal Anchieta. Serão 55km de passeio descendo a história rodovia, percurso que deve levar cerca de 3 horas com largada no km 1o. As inscrições seguem e tudo na faixa, de graça. Mas a organização só cobra que o cidadão tenha responsabilidade quanto ao condicionamento físico e também tome aquele cuidado técnico com a máquina – freios, capacete e o kit legal para reparos.

O Ciclo Comitê Paulista tem apoio do governos estadual e também da prefeitura paulista para essa superpedalada que passará por quatro cidades e pelo Parque Estadual Serra do Mar, grande área de preservação ambiental. Além da prefeitura de São Paulo o passeio tem suporte das prefeituras de São Bernardo do Campo, Cubatão e Santos.

No dia 2 e no km 10 da Anchieta, a largada será às 8h30. Como se trata de um passeio gigante, nada de velocidade na descida. A organização terá reforço policial , da Ecovias e de ciclistas do Ciclo Comitê Paulista. A chegada será no km 65 em Valongo, Santos. Os ciclistas retornam em ônibus fretados pela organização. Lembrando, tudo na faixa.

A Anchieta terá o sistema de descida fechado a partir da meia-noite e o desbloqueio se dará conforme a passagem dos ciclistas. A partir das 13h toda rodovia deverá estar liberada. Mais informações no pedalancheita2018.org.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank