19.1 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

Maiara Basso paga um set de Barueri na derrota para o Flu

Paranaense de Palotina, Maiara Basso foi o nome do jogo de ontem no Hebraica, parada duríssima de Barueri contra o atual vice-campeão carioca que virou o placar por 3 a 1 – o time paulista saiu na frente com 25 a 23, depois só deu Flu com 25 a 19, 25 a 21 e 25 a 16.

Pelo que emplacou sobre o Sesc Flamengo na final estadual e pelo que mostrou na estreia do nacional, o tricolor parece avisar que será pedreira para todo e qualquer adversário. A ponteira Gabi Cândido foi a melhor mão da equipe com 23 pontos, a argentina e também ponta Elina Rodriguez foi outro destaque com 20. Além do passe na mão e ataque concentrado, o block do Flu deu show com 13 pontos: Gabi Cândido com 4, Lays e Lara Nobre com 3, Elina com 2 e Bruna Moraes com 1.

Quanto a Barueri e derrota à parte, motivado pela estreia da celebridade Mari Paraíba – a ponteira jogou os quatro sets e deixou 8 pontinhos; a equipe também aplaude reestreia da central Diana Duarte, fora de jogo desde junho por cirurgia facial – a renovada torre de Barueri mandou 10 pontos tendo dois blocks e um ace.

Agora, quem surfou mesmo foi Maiara Basso, absurda com 25 pontos. Isso mesmo, sozinha ela paga um set para a equipe de José Roberto Guimarães. Além de soltar o braço em alto nível, a ponta trabalhou bem na rede e deixou dois pontos de block; de quebra, dois aces.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais