A torcida do Osasco Vôlei é mesmo monstrona e não precisa provar que tem paixão além do limite. Então, essa devoção pela equipe do Liberatão de Presidente Altino justifica cada erro e cada derrota terem impactos igualmente monstros.
O escudo que recebe toda cornetagem da torcida é ele mesmo, o técnico Luizomar Moura – quando a casa cai, o furor da torcida desaba sobre ele. Por outro lado, o torcedor sabe que o professor está fazendo um bom trabalho, tanto que os números da Superliga estão aí.
Set a set, Luizomar vem recolocando Osasco no alto padrão competitivo e a última rodada foi ace cravado em Belo Horizonte, 3 a 1 no poderoso Gerdau Minas. Agora como novo vice-líder do nacional, nessa quinta-feira recebe o São Caetano no Liberatão e em reta de aproximação ao líder Praia Clube.
Na mesma quinta, o papão de Uberlândia cumpre dérbi contra o Minas e a conta é simples: se o líder vacilar e for surpreendido em casa, verá Osasco crescendo no retrovisor. Olhando os números, Luizomar reforça que o momento é de concentração tibetana até os playoffs – Osasco tem 34 pontos, está a seis do Praia e com vôlei.
Base segura de informação e conteúdo