Rodada de ontem do Campeonato Paulista, jogo superfácil para o gigante Osasco contra o novato Renasce Sorocaba que entrou em quadra festejando três anos de vôlei feminino. Injusto considerar o placar por conta dessa diferença mas, é fato, se de um lado o time da região afina mão pensando no título, o sorocabano agradece pela visibilidade nessa primeira fase.
Jogo tipo treino para Osasco que mandou 25 a 16, 25 a 17 e 25 a 14. Sim, um abate amplo, geral e irrestrito com o gigante forçando porque logo terá adversários duros. Terceiro jogo, terceira vitória e com estreias – o técnico Luizomar Moura lançou a ponteira Natália e a central azeri Polina Rahimova.
Nati já posou na formação e Poli entrou no andamento da primeira parcial – 15 e 2 pontos para as estreantes. Quanto ao novato Sorocaba, nenhuma jogadora chegou a dois dígitos – Isabely, Gabi e Janaina foram as máximas com 7 pontos.
O gargalo da fase aperta, Osasco sai da moleza e parte para as três partidas finais e esperadas – dia 13 visita o Sesi Bauru, dia 27 recebe Barueri para o dérbi regional, dia 20 tem o Pinheirão.
Base segura de informação e conteúdo