QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Liga Paulista: Barueri Futsal está forte e já com artilheiro na ponta

 Extra!
Liga Paulista: Barueri Futsal está forte e já com artilheiro na ponta
maio 07
15:39 2018

A moçada do Barueri Futsal está pegando forte na Liga Paulista. Depois de uma trombada contra a Associação Atlética Banco do Brasil, 4 a 1, a equipe voltou a jogar em casa, Parque dos Camargos, fazendo 3 a 2 no Taubaté.

Essa vitória deixa Barueri na cola da liderança e na ponta da artilharia com Gabriel Reis, que puxa o ataque com 5 gols ao lado de Eder Lima, do Magnus Sorocaba.

Ainda sobre a vitória sobre o Taubaté na quinta-feira, Barueri enfrentou um time motivado por vir de 4 a 1 sobre o Uniara e que deu pressão total até abrir o placar com o ala Japa, 1 a 0.

Mas Barueri tem um goleador nato e Gabriel Reis foi lá para empatar. Na etapa final o goleiro Schutt faz grandes defesas e segue na vitrine como um dos grandes sob o travessão do futsal paulista.

Com Schutt fechando tudo o ataque apavora e Gabriel chega novamente para virar e ampliar em seguida, 3 a 1; nos segundos finais o ala Felipe desconta mas sem tempo para nada, 3 a 2 na conta.

O time tem 9 pontos com três vitórias e uma derrota. Iniciou metendo 7 a 2 no Dracena, depois fez 3 a 1 na Itapeva e, em seguida, toma 4 a 1 da AABB; por último, reabilitação legal com esses 3 a 2.

A rapaziada folga na rodada e a concentração fica no Parque dos Camargos, treinamento direto para o dia 18, dessa vez jogando no pomposo Correão, ginásio que está nos detalhes finais para a Liga das Nações e a seleção brasileira em quadra.

Dia 18 é uma sexta-feira e o Barueri Futsal recebe Santo André, duelo marcado para as 20h. Como folga na semana, a equipe pode perder o terceiro lugar e isso reforça a importância do jogo contra Santo André, para voltar a colar na liderança.

No momento o 1º lugar é do Pulo do Gato com 10 pontos, tendo Intelli, Barueri e AABB abaixo e empatados com 9 pontos cada.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados