29 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

LIBERATÃO: último do ano e torcida corneta sistema de ingressos

Sempre quando há jogos no Liberatão de Presidente Altino, a diretoria do Osasco Vôlei libera link para os fãs entrarem no sistema para ingressos free. Sexta agora tem a despedida da equipe na versão 2023 da Superliga, classicão contra o Flamengo e, óbvio, a galera toda acessa o link.

No entanto, muita gente está cornetando que há esquema aí, que quando o link é liberado já chega dando como esgotado. Então, para essa leva que fica de fora, o sistema já tem torcedores selecionados.

Enquanto isso dentro de quadra…. Osasco é o quarto colocado do nacional com 15 pontos, atrás do próximo adversário que tem 18; os dois gigantes mineiros estão na ponta da Superliga – Praia Clube em segundo com 20, Minas liderando com 21.

Tem Superliga em quadra agora, Blumenau x Bauru (18h30); amanhã no mesmo horário, Brasília x Pinheiros e, na sextona, dois jogos com as duas equipes da região: 19h30 Maringá x Barueri, 21h Osasco x Flamengo. Sim, última rodada do ano.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais