19.1 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

LIBERATÃO: polonesa Mali Smarzek sinaliza destino BR

Estrela da seleção polonesa mas cortada do Mundial que começa em setembro, a oposto Malwina Smarzek cumpre voto de silêncio nas montanhas Sardegna, Itália. Férias merecidas após retornar do vôlei russo para ser campeã da Tauron, a temporada nacional da Polônia.

Ela pediu baixa da Liga das Nações mas apostando tudo no Mundial. Nada disso porque o técnico Lavarini deixa a estrela de fora e não comenta a respeito. Isso à parte, notícia que tem a ver com Osasco, já que ela é o principal nome entre os reforços assinados pelo técnico Luizomar Moura – a polonesa sinaliza destino Brasil, podendo se apresentar no Liberatão de Presidente Altino até o final do mês.

Só para lembrar, as férias de Mali foram quase que uma fuga. Ela passou por forte pressão da torcida ao retornar da Rússia, pressão por ter ficado lá por tempo demais enquanto o país já deitava e rolava na Ucrânia. Sim, os torcedores não a perdoaram.

Isso abalou muito a oposto, mais ainda quando nos playoffs da Tauron, um banner gritava para que ela voltasse para a Rússia e grifava o nome da jogadora com a letra símbolo da ação russa: SmarZek. Sim, isso a feriu muito. Mas ela não esticou polêmica e desapareceu entre as montanhas da Itália. Antes, dissera apenas que precisava cuidar da saúde.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais