21.4 C
São Paulo
24 de novembro de 2024
QG Notícias

LIBERATÃO: Fabi, Brait e Luizomar no Jogo das Estrelas

O sempre líbero Serginho muda o instituto dele, de Guarulhos para Pirituba, mas a festa que marca esse novo ciclo acontece sábado em Osasco, às 19h no Liberatão de Presidente Altino. Com arquibancadas limitadas, ingressos rodaram na internet e logo se esgotaram – em troca, 1kg de alimento durável e, claro, torcedor com comprovante de vacina.

Estão confirmados feras como Rodrigão Gustavo, André Heller, Bruninho, Maurício., Giovane, Ânderson, Gilson, William, Dante, Kid, Jaque, Fabizinha, Ana Flávia e Fofão; do vôlei da casa estão na lista a líbero Camila Brait, a central Fabi e o técnico Luizomar de Moura.

Para o torcedor de Osasco ligado no mercado, a líbero Camila Brait está de licença mas continua; já a central Fabizona ainda negocia, tanto que não linca o time nas redes sociais como é praxe quando uma jogadora fecha contrato.

Todo mundo está destacando a central Adenízia agora, notícia antecipada aqui na primeira quinzena de abril; a ponteira Glayce, então no Barueri do técnico José Roberto, também entra nessa janela, assim como Gabi Marcondes, do Vinhedo.

A ponta Michelle Pavão, primeiramente tinha o Sesi Bauru como destino, encontrando no sentindo contrário a também ponteira Suelle – caminho dado como praticamente oficializado; no entanto, nesse ínterim Michelle muda o rumo para o Sesc Rio.

E do time de Bernardinho chegam a levantadora Giovana Gasparini e a líbero Natinha. E quanto a estrangeiras, três nomes congestionam o mercado: a ponteira americana Micaya White, do francês Cannes; a oposto polonesa Malwina Smarzek, do Rzeszów; a ponteira americana Yossiana Pressley, do francês Mulhouse.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais