22.6 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

Legislativo de Osasco retorna sessões ordinárias a partir das 15h

 

Acordo entre vereadores altera Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Osasco que voltará a ser realizada às 15h nas terças e quintas feiras. A mudança passa a valer a partir de 5 de setembro de 2023. “Com a mudança de horário, mais cidadãos podem acompanhar as discussões na Casa”, afirmou a vereadora Cristiane Celegato.

Novo Concurso Público

Presidente Carmônio promete mais novidades em breve

Os componentes da Mesa Diretora também anunciaram a realização de um novo concurso público para provimento de vagas em caráter efetivo. Não foram divulgadas vagas, data da prova e outras informações sobre o certame.

A Mesa Diretora também comentou sobre melhorias no aplicativo da Câmara. “A ideia é melhorar ainda mais esse canal de comunicação e prover informação para os munícipes”, disse o presidente da Câmara, Carmônio Bastos.

Fazem parte da Mesa no biênio 2023/2024 os vereadores Carmônio Bastos (Presidente); Julião (1º Vice-Presidente); Emerson Osasco (2º Vice-Presidente); Cristiane Celegato (1º Secretária); Elsa Oliveira (2ª Secretária); Michel Figueredo (3º Secretário) e Fábio Chirinhan (4º Secretário).

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais