As apostas bateram quanto aos finalistas da Copa São Paulo, quadrangular que teve mata-mata na terça e que nessa sexta define o campeão. Apontado como candidato ao título, o Sesi Bauru deu de três sets diretos no São Carlos; o Esporte Clube Pinheiros passou de virada pelo São Caetano, 3 a 1.
Agora vale o caneco da Copa SP e o clube da zona Sul de Sampa quer repetir 2018 , final contra o mesmo Bauru e com título na mão. Assim como quatro anos atrás, a decisão de agora será na casa do poderoso adversário, às 21h30 e o Sesi Bauru está naquela campanha para lotar o ginásio – jogo pago com o torcedor desembolsando 30 mangos.
Sim, tem torcida de Osasco colada nessa final, fãs da líbero Érica Motta, a Kika – a camisa 12 cumpre a segunda temporada no CAP, após grande passagem como segundinha de Camila Brait no Liberatão de Presidente Altino. Kika de Osasco está pronta para encarar as boladas do poderoso Sesi Bauru, time com valores individuais caprichados. Para superar essa dificuldade, o técnico Reinaldo Bacilieri aposta no coletivo – além do passe na mão e velocidade, o fundo de quadra será decisivo, responsa da líbero.
Base segura de informação e conteúdo