Kika de Osasco projetava uma Superliga de muitas boladas e está fazendo valer o riscado varrendo o fundo de quadra do poderoso Minas: quatro jogos com duas vitórias por 3 a 0, uma por 3 a 1 e outra via tie-break.
Lembrando: com a saída da olímpica Nyeme Victoria o Minas contratou a líbero do Pinheiros que se apresentou diante da exigente torcida, naturalmente sob incertezas; mas jogo a jogo, Érica Motta vem mostrando qualidade e não precisou de muito para deixar os fãs de Nyeme tranquilos.
Na última rodada, por exemplo, 3 a 1 no Maringá, ela foi eleita a melhor do jogo (📸 Hedgard Moraes). Um reconhecimento que confirma o grande vôlei dessa jogadora nativa de Osasco e que está na vitrine da Superliga. Nessa terça-feira o Minas tem classicão contra o Flamengo e a gari está pronta para mais boladas.
Com esse manto ela já tem os títulos do Mineirão e da Supercopa; e há outra motivação absurda que leva Kika de Osasco a trabalhar irada no fundo de quadra: é ano de Mundial de Clubes, em dezembro o Minas parte para a China.
CAMPANHA
– 18 de outubro: 3×0 Brusque
– dia 26: Mackenzie 2×3
– 4 de novembro: Brasília 0x3
– anteontem: 3×1 Maringá
– amanhã, 21h30 no Maracanãzinho: Flamengo
Base segura de informação e conteúdo