A Superliga Feminina está nas primeiras rodadas e o Paulista das bases entra em fechamento. É assim com a categoria sub 21 decidindo as quartas de final. O papão do vôlei em todas divisões menores é Barueri, chegando forte de ponta a ponta.
Não é diferente no Paulista Sub 21. Na primeira rodada das quartas de final carimbou 3 a 0 no Guarujá, jogo de ida, domingo no Engenho Novo; agora vem a partida de volta na casa do adversário – nessa quartona é tudo ou nada para a equipe praiana, pois Guarujá precisa descontar a derrota para forçar o Golden Set.
Isso mesmo, Barueri entra com favoritismo para matar a pau e retornar para casa classificado às semifinais. No entanto, Guarujá avisa que não vai dar mole e que as meninas do Engenho Novo terão que jogar muito.
Para barrar a máquina barueriense, muita atenção na recepção, passe na mão e bola veloz em diagonal. E no setor defensivo, que está com a vassoura para varrer o fundo de quadra é a líbero Keyt, gêmea da Key Alves, segundinha de Camila Brait na equipe de Osasco.
Enquanto Key já está na Superliga e desfilando na vitrine do vôlei nacional, Keyt tem o Campeonato Paulista com Guarujá como apronto para a Superliga B. Agora, o QG Notícias volta a repetir o que já publicou antes: se Keyt vestir a camisa de Osasco e for para o jogo, passa de boa; e o contrário também é verdadeiro.
E para cravar a agenda de amanhã, jogo de volta das quartas de final do Paulista Sub 21: na Unaerp Guarujá, 17h, Guarujá x Epson Barueri. E para o torcedor não se deixar levar, é a líbero Keyt e não a Key.