O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino Divisão Especial tem largada em 12 de agosto com Sesi Bauru x São Carlos e Pinheiros x São Caetano. Quatro dias depois o atual campeão estadual entra em quadra, Osasco x Vinhedo às 20h no Liberatão de Presidente Altino.
Um confronto entre desiguais, todo mundo sabe. O time da casa pode jogar com um braço só que leva o placar; do outro lado da rede, Vinhedo está em início de projeto e tem a Superliga B como principal objetivo. Portanto, nessa balança o peso não bate.
Favoritismo à parte, além de ser jogo de abertura de temporada e que deve abarrotar as arquibancadas do Liberatão, em quadra a torcida pode ver em close as gêmeas que caem direto na net, patroas do público adulto.
As líberos Key e Keyt Alves entram em lados opostos, trombada de beleza para o torcedor filmar. São absolutamente idênticas mas a primeira enlourou o cabelo; a outra é igualmente vitrine na web, mesmo potencial físico – sem tirar nem pôr.
Elas são naturais de Bauru, 22 anos e 1m62: iniciaram juntas nas bases de Bauru e foram para a Araraquarense Vôlei; então retornaram para o clube de origem e em seguida partiram para o São Bernardo. Na temporada seguinte as gêmeas se separaram – Key foi para o Pinheiros e depois Osasco, Keyt para o Guarujá e Brusque. São palmeirenses.
Base segura de informação e conteúdo