Algo deu errado com a conexão!

Jussa de Cotia é bronze do Brasil nos Sul-americanos de Cochabamba

 Extra!
Jussa de Cotia é bronze do Brasil nos Sul-americanos de Cochabamba
junho 09
23:08 2018

Essa medalha ele vai colocar num lugar mais destacado entre as que já tem como fisiculturista. Competindo nos Jogos Sul-americanos de Cochabamba, Juscelino Santos Nascimento ficou com a medalha de bronze. Vale repetir, medalha de bronze para o atleta de Cotia, reforçando o quadro de medalhas do Brasil na Bolívia.

Sempre competindo isoladamente e batalhando numa carreira de exigências extremas como essa, dessa vez ele foi para os Jogos formando com a delegação olímpica do Brasil. Isso mesmo, Jussa de Cotia chega com moral e não decepciona.

Naturalmente que ele está emocionado com o resultado, mas também não deixa de se criticar. Jussa revela que não cumpriu direitinho com o planejamento, que deixou alguns fundamentos para a última hora e que, por conta disso, teve algumas dificuldades durante as performances.

Por outro lado, ainda que competindo abaixo do que pode render, eis o fera no pódio de bronze. “Felicidade que não cabe em meu coração”, diz ele. De fato, somente Jussa para medir esse momento de glória ao lembrar dos desafios para chegar ao resultado.

 

Cocha 2018

Os Jogos Sul-americanos de Cochabamba contaram com 14 países em 35 modalidades em mais de 370 competições em 43 praças esportivas.

A Colômbia liderou o quadro de medalhas com 239 no total, sendo 94 de ouro, 74 de prata e 239 de bronze; na cola vem o Brasil com 204 no total, sendo 90 de ouro, 58 de prata e 56 de bronze.

As nações nas duas semanas do Jogos de Cocha: Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

 

 

 

 

 

Matéria anterior sobre o JUSSA DE BRONZE

Com Brasil mandando forte na Bolívia, Jussa de Cotia chega para os Jogos Sul-americanos

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: