21.6 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

José Roberto é penta como melhor técnico em premiação do COB

Em 2 de fevereiro o Comitê Olímpico do Brasil realiza cerimônia premiando os melhores da temporada 2022. Semana passada o astro Bruno Caboclo foi anunciado entre os 55 melhores atletas de todas modalidades olímpicas, agora a região tem outro nome na vitrine – José Roberto Guimarães eleito melhor técnico.

Caboclo de Osasco está jogando na Alemanha e leva como o melhor do basquete brasileiro; pelo trabalho com a seleção acumulado ao de Barueri, o técnico José Roberto ganha destaque por receber a premiação pela quinta vez.

Isso mesmo, ele é penta e aponta o sucesso pelas campanhas fortes na Liga das Nações e no Campeonato Mundial. “Foi o primeiro ano de um ciclo olímpico mais curto, com uma equipe renovada nos mantivemos entre as melhores seleções do mundo”, observou José Roberto olhando para 2022.

O técnico barueriense ganhou o primeiro prêmio em 2008; depois voltaria ao pódio de melhor em 2012, 13 e 17. No próximo dia 2, portanto, ele vai para a foto do penta.

NOTÍCIA RELACIONADA

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais