22 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

Jogão nessa sexta e Giulia de Osasco na seriedade

A Superliga B está em rota de funil, mais cinco rodadas para fechar a tampa da fase de classificação. Das dez equipe em quadra, as quatro melhores avançam rumo ao acesso. Nesse ponto, destaque para o tradicional São Caetano que paga rebaixamento da elite.

O clube do ABC tem raiz na Superliga, presente em todas temporadas. Mas nas últimas duas vem sofrendo barbaridade por falta de aportes e, por fim, na edição passada acabou caindo para a segunda divisão.

Nada não, olha o Sanca jogando na alegria pelo retorno. Tem um jogo a menos que o líder Bluvôlei mas bem na cola – a equipe catarinense conta cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota para 13 pontos; a paulista tem quatro vitórias e dando pressão nessa briga pelo primeiro lugar.

Isso à parte, o Sanca está beleza pura na zona de classificação que no momento tem Brusque em terceiro e Flamengo em quarto, 11 e 10 pontos. E para manter a blitz pela liderança, nessa sexta tem confronto do segundo colocado contra o quarto, jogão que tem a ver com uma garota de Osasco.

A central Giulia Magiari tem 1m90, no início do mês completou 23 anos e surgiu no vôlei profissional pelo Taubaté e cumpre a terceira temporada no Sanca. E não dá outra, é aplaudida entre as principais nessa campeonato de acesso.

JOGÃO

Mas é claro, ainda que jogando em casa nessa sexta, sinal de perigo para o Sanca porque o Flamengo pinta no retrovisor com 10 pontos em quarto lugar e, portanto, vai forçar tudo e mais um pouco pelos três pontos – a partir de agora, esses quatro primeiros jogam por segurança no G4 classificatório. Giulia de Osasco vai na seriedade contra o Fla e, mais que isso, desde a primeira rodada o alvo é a classificação.

CLASSIFICAÇÃO

1 Bluvôlei 13 pontos – quatro vitórias, uma derrota
2 São Caetano 12 – quatro vitórias
3 Brusque 11 – quatro vitórias, uma derrota
4 Flamengo 10 – três vitórias, duas derrotas
5 São Carlos 6 – duas vitórias, uma derrota
6 Franca 6 – duas vitórias, três derrotas
7 Bradesco Osasco 6 – duas vitórias, três derrotas
8 Sada Minas 5 – duas vitórias, três derrotas
9 Minas Náutico – cinco derrotas
10 Sesi Bauru – quatro derrotas

AMANHÃ, 18
19h30 no Milton Feijão: São Caetano x Flamengo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais