31.4 C
São Paulo
28 de abril de 2024
QG Notícias

Jhonatan de Osasco em seis finais de NBB e agora chega pelo penta

Histórico monstrão do ala Jhonatan Luz do Sesi Franca – o moço de Osasco vem de seis anos seguidos na vitrine final do Novo Basquete Brasil, dessas decisões ele coleciona quatro títulos e agora parte em busca do penta.

A final do NBB será contra o São Paulo e repetindo as duas últimas do Campeonato Paulista – em 2021 deu Tricolor, no ano seguinte deu Franca. Quanto ao nacional, a equipe foi campeã em cima do Flamengo, playoff definido por 3 a 1.

Segunda temporada nesse manto, Jhonatan de Osasco acrescenta o título da Champions League Américas na galeria. Mas para chegar a mais essa final do NBB a parada foi tensa para Franca, playoff pegado contra Minas e decidido em cinco jogos.

O tira-teima rolou ontem no Pedrocão mas, dessa vez, a casa levou o placar com mais tranquilidade, 93 a 79. Jhonatan de Osasco parte com Franca em busca do bi nesse sábado, às 15h no próprio reduto; dia 31 rola o jogo 2, às 20h no Morumbi e o 3 fica para 3 de junho, às 15h no mesmo ginásio. Se necessário, o duelo segue: dia 8 e dia 10 no Pedrocão.

📸 Marcos Limonti

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais