Jogos finais da fase de classificação da Superliga B e os times da zona da classificação chegam com faca nos dentes. Do líder São Caetano ao quarto colocado São Carlos, todo mundo jogando além do limite pelas semifinais.
Mas abaixo da linha dos quatro há raios de esperanças para Flamengo, Bradesco e até para o mineiro Sada, sétimo colocado. Mas aí já é na base da misericórdia, tipo só vencer e contar com o congelamento dos concorrentes. Então, parada dura para o bloco intermediário.
Nessa sextona tem pega dentro do G4 com o líder Sanca visitando o terceiro colocado Brusque – jogo começa às 19h30 na Arena Brusque; amanhã tem o Sada decidindo tudo contra Franca, às 19h – sétimo x oitavo. No mesmo horário, o Bradesco Osasco recebe São Carlos no Jardim Cipava, jogo da vez para a equipe da casa. Quarto colocado com 13 pontos, o visitante quer somar mais três e se garantir na zona de classificação.
Quanto ao Bradesco, é o quinto com 9 pontos e sem permissão para vacilar – se não segurar o São Carlos, pode ter a conta fechada na Superliga B. E por que? Porque restarão apenas duas rodadas: mesmo que vença o Sada dia 11, dia 18 encerra fase contra o favorito Brusque.
Então, a equipe osasquense precisa vencer os três jogos e, de quebra, contar com tropeços dos rivais. Parada dura para o Bradesco Osasco que entra em xeque nesse sabadão.
JOGOS
– hoje, 19h30
Brusque x São Caetano
– sábado, 5
18h
Flamengo x Bluvôlei
19h
Bradesco Osasco x São Carlos
Franca x Sada