21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Imprensa exalta gol de Maurício no Japão e o vincula ao Audax… será?

A classificação do Urawa Red à final da Copa Imperador tem assinatura de um zagueiro brasileiro. Maurício Antônio, 26 anos, cumpre a segunda temporada no clube japonês e hoje curte a vitrine da fama pelo 1 a 0 sobre o Kashima Anthlers, Com a classificação, o Urawa faz a final contra o Vegalta Sendai, dia 24.

Sim, trata-se do jogador criado das bases do São Paulo e que antes de fechar com a equipe japonesa cumpriu temporadas no futebol português. No entanto, a imprensa vem destacando que o zagueiro tem passagem pelo Audax de Osasco. Será?

Há um zagueiro Maurício no clube osasquense e que disputou a série A2, que também vestiu a camisa do Grêmio Osasco na Série A3, sendo o mesmo que teria saído da categoria sub 20 do GEO; para a temporada deste ano, o tal Maurício foi transferido para o Audax Rio e segue por lá. Lembrando, Audax SP e Audax Rio são do mesmo dono.

Esse Maurício do Audax é Maurício de Oliveira Moraes, natural de Registro, tem 24 anos e 1,84m; o Maurício do Japão é Maurício de Carvalho Antônio, paulistano, tem 26 anos e também com 1,84m, Cria do São Paulo, em 2012 estava no Pelotas e fechou a temporada no futebol paulista na Penapolense; dois anos depois defendeu o Juventus e de lá foi para o Portimonense.

Ficou no clube de 2014 a 2016, partiu então para o Porto e fechou 2017 no Marítimo, ano em que foi contratado pelo Urawa Red Diamonds. Portanto, nada de Osasco Audax na história do herói do dia no Urawa Red.

 

 

Related posts

Oposta do Bradesco Osasco na Superliga da Espanha

Marcio Silvio

Real em queda por causa de eleições

Marcio Silvio

Após nova derrota, Supremo recebe novo recurso da defesa para Lula ser solto

Nilson Martins