Imprensa exalta gol de Maurício no Japão e o vincula ao Audax… será?

 Extra!
Imprensa exalta gol de Maurício no Japão e o vincula ao Audax… será?
dezembro 05
16:21 2018

A classificação do Urawa Red à final da Copa Imperador tem assinatura de um zagueiro brasileiro. Maurício Antônio, 26 anos, cumpre a segunda temporada no clube japonês e hoje curte a vitrine da fama pelo 1 a 0 sobre o Kashima Anthlers, Com a classificação, o Urawa faz a final contra o Vegalta Sendai, dia 24.

Sim, trata-se do jogador criado das bases do São Paulo e que antes de fechar com a equipe japonesa cumpriu temporadas no futebol português. No entanto, a imprensa vem destacando que o zagueiro tem passagem pelo Audax de Osasco. Será?

Há um zagueiro Maurício no clube osasquense e que disputou a série A2, que também vestiu a camisa do Grêmio Osasco na Série A3, sendo o mesmo que teria saído da categoria sub 20 do GEO; para a temporada deste ano, o tal Maurício foi transferido para o Audax Rio e segue por lá. Lembrando, Audax SP e Audax Rio são do mesmo dono.

Esse Maurício do Audax é Maurício de Oliveira Moraes, natural de Registro, tem 24 anos e 1,84m; o Maurício do Japão é Maurício de Carvalho Antônio, paulistano, tem 26 anos e também com 1,84m, Cria do São Paulo, em 2012 estava no Pelotas e fechou a temporada no futebol paulista na Penapolense; dois anos depois defendeu o Juventus e de lá foi para o Portimonense.

Ficou no clube de 2014 a 2016, partiu então para o Porto e fechou 2017 no Marítimo, ano em que foi contratado pelo Urawa Red Diamonds. Portanto, nada de Osasco Audax na história do herói do dia no Urawa Red.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank