16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

IMAGENS DA HORA: seleção já prova da torcida de Barueri

Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou ontem em São Paulo e já seguiu para o Centro de Treinamento Sportville e onde a torcida de Barueri se concentrava para recepção.

A acolhida à seleção foi organizada pela Secretaria de Esportes levando as cores do Brasil e ritmo de bateria para saudar as meninas do Brasil e o técnico José Roberto Guimarães.

Amanhã tem treino livre no mesmo Sportville a partir das 17h e com presença da imprensa. De 15 a 17 próximos o Brasil disputa a 1ª etapa da Liga das Nações no José Corrêa, ginásio com capacidade para 5 mil torcedores.

Por sinal, o Correão marcou o maior público da Superliga nas quartas de final do Hinode Barueri contra o Vôlei Nestlé. E é nessa lotação máxima que a Confederação Brasileira aposta para a Liga das Nações em Barueri.

Os ingressos estão à venda desde o início do mês passado e custam 60 reais, valendo meia para quem de direito. Mas vale lembrar que os 60 mangos são por rodada e que para cobrir os três dias de vôlei o torcedor tem que entrar com R$180. Todos os jogos da seleção serão às 15h05, com as partidas de fundo às 17h30.

 

Related posts

IMAGENS DA HORA: e o Natal chega em Osasco

Marcio Silvio

Jogo em Sorocaba com ingressos esgotados a 72h

Marcio Silvio

NOVIDADE: vôlei de ouro jogando em estádio de futebol

Marcio Silvio