21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

IMAGENS DA HORA: japinhas dão pressão, Brasil vira e agora vai para trombada contra a invicta Sérvia

Foi tenso mas as meninas do Brasil conseguiram reabilitação na Liga das Nações, 2ª rodada desta quarta-feira no ginásio Correão de Barueri. Vitória por 3 a 1 no Japão, mas um resultado tirado na garra mesmo.

As valentes japinhas deram sufoco no 1º set e meteram 25 a 22; a 2ª parcial seguiu pegada mas o Brasil chegou lá com 25 a 18, sendo que o 3º set foi outra dureza até a seleção fazer 25 a 23.

No 4º set o Japão sumiu e o Brasil praticamente treinou para fechar a porta com 25 a 11. Treinou? Sim, porque amanhã vai precisar de muito mais vôlei na rodada final, também às 15h contra a Sérvia vice-campeã olímpica.

Tandara jogou muito, Adenízia foi um paredão, Amanda apavorou geral, Suelen manteve o alto rendimento e a novidade no finalzinho foi a estreia de Jaqueline como líbero.

 

 

 

Sérvia monstrona detona Alemanha

Complementando a rodada em Barueri, jogo que terminou agora há pouco no Correão mostrou a Sérvia deitando e rolando mais uma vez.

Se ontem foi suave a vitória sobre o Japão, agora não tomou conhecimento da Alemanha (que venceu o Brasil na estreia), 3 a 0 com 25 a 16, 25 a 21 e 25 a 17.

Portanto, as sérvias chegam com toda moral na última rodada dessa etapa brasileira da Liga das Nações. Amanhã contra o Brasil, jogo que promete chumbo grosso, bola fumegante de lado a lado.