15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Cidades

Hospital Antonio Giglio terá ressonância magnética e hemodinâmica

Os exames laboratoriais já são executados em modernos laboratórios com resultados pela internet; alguns em 24 hs

O prefeito de Osasco Rogério Lins, tem desde sua posse a dificílima missão de melhorar o sistema de Saúde de Osasco. Aos poucos com erros e acertos ele vem avançando no Hospital Antonio Giglio que é a referência da população, não só da cidade como da região. Pois bem, recentemente ele fez uma postagem nas redes sociais onde garante que o Antonio Giglio está mais humanizado com   novas e modernas alas, melhoria de atendimento na recepção, novos leitos, que além de ampla infraestrutura, agora com Wifi, televisão e novos móveis para conforto dos pacientes.

Garante que essa modernização também acontecerá em outras alas do Hospital, gradativamente. Temos outras duas importantes conquistas pra Saúde de Osasco:

“Em 90 dias teremos hemodinâmica, para que os procedimentos de cateterismo sejam feitos no nosso próprio Hospital, sem que os pacientes dependam da fila de espera do CROSS do Governo do Estado, os prazos que demoram muitas vezes, semanas ou meses, serão realizados em no máximo 4 dias;

– Em 120 dias teremos também ressonância magnética à disposição da nossa população na unidade, outro serviço muito procurado que também não tínhamos em nossa rede. É com muito trabalho, dia após dia, que construiremos a Saúde Pública humanizada que nossa cidade tanto merece”.