QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Hooker ignorante nos 3 a 1 de Osasco no Sanca: americana crava 30 pontos

 Extra!
Hooker ignorante nos 3 a 1 de Osasco no Sanca: americana crava 30 pontos
janeiro 19
14:34 2019

O jogo de ontem no Liberatão de Presidente Altino foi da americana. Destinee Hooker entrou com mão de torpedos contra o São Caetano na abertura do returno da 1ª fase da Superliga – a oposto debulhou a defesa do ABC com 30 pontos na conta.

Isso mesmo, Hooker foi absolutamente ignorante para cima do Sanca e arrebentou geral. O time todo foi agressivo e a pontuação da americana está aí para comprovar. Osasco fez 25 a 12 no 1ª set e avisando que a parada seria fácil; confirmou o favoritismo com 25 a 19 na seguinte, só que na terceira o Sanca disse não e descontou com 25 a 23. Mas no 4º set o jogo volta ao normal e as meninas de Os fecham a tampa com 25 a 19.

Contando os números: a gringa fez 30 pontaços, Ángela Leyva fechou bem atrás com 14, Mari fez 13, Wal marcou 10, Nati Martins fez 9 e Carol deixou 1 pontinho; entraram Natasha com 2 pontos, Kika, Vivi e Lorenne. Para os aplausos da torcida, a levantadora Claudinha trabalhou um pouco e dando sinais que poderá entrar de vez na rodada de terça-feira pela Copa Brasil contra o vizinho Hinode Barueri.

Diz aí, Hooker!
Estou feliz com essa grande vitória e com os três pontos que conquistamos. Dedico o prêmio (melhor do jogo) a toda a equipe, pois estamos jogando unidas, treinando, treinando e treinando muito para evoluir dentro da Superliga.

E a antigona Carol Albuquerque?
Claro que temos muito a melhorar mas o resultado foi importante. Sacamos muito bem. No terceiro set e quando não fomos tão bem nesse fundamento, elas levaram. Mas seguimos em uma crescente e continuaremos trabalhando forte.

Certo, o técnico Luizomar comenta
A equipe fez dois grandes primeiros sets e esteve bem concentrada com boa relação de saque/bloqueio/defesa. No terceiro set caiu um pouco, muito em consequência de erros no serviço. Mas no geral o grupo está em uma crescente, comportando-se bem em quadra. A Carol (que tem entrado no lugar de Claudinha em tratamento por uma lesão no pé) está pegando ritmo e a Hooker teve uma grande atuação ofensiva e tem sido mais efetiva no ataque (foi a maior pontuado nas três últimas rodadas). Tudo isso colabora para que nossas pretensões em termos de Superliga comecem a se tornar mais reais.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram