17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Hoje tem Kasia Show puxando o HB no primeiro jogo do ano em casa

Sextona de jogões fechando o turno da 1ª fase da Superliga Feminina, destaque para Sesc Rio e Praia Clube que reeditam a final da edição passada, clássico que fecha a rodada na Jeunesse Arena.

Sim, as duas equipes da região entram em quadra. O Osasco Audax está no Distrito Federal para enfrentar o Brasília Vôlei em Taguatinga, enquanto o destaque local fica para as meninas do Hinode Barueri fazendo a primeira apresentação 2019 diante da torcida.

Se o técnico José Roberto Guimarães comanda à beira da quadra, na rede do HB quem comanda o ataque é a oposta Kasia Skowrońska, líder do ranking da Confederação Brasileira com 193 pontos.

Ela deixou 16 bolas na quadra do Brasília, rodada de terça-feira em Taguatinga. De quebra, eleita a melhor do jogo. Isso mesmo, Kasia Show vem voando baixo no nacional e hoje é promessa de mais pontos contra o São Caetano no Correão de Barueri.

Jogo marcado para as 19h30 e com o HB levando todo favoritismo. É o 5º colocado com 17 pontos e chega a 20 se emplacar de três; o Sanca não está legal das mãos, penúltimo colocado com apenas 5 pontos e que vem de três derrotas seguidas.

A última vitória do Sanca foi na 7ª rodada e justamente há um mês, 3 a 1 no novato Balneário Camboriú. Depois disso tomou de de 3 a 2 do Sesi Bauru, 3 a 1 do Pinheiros e 3 a 0 do Fluminense.

Já o HB vem de vitória sobre o Brasília por 3 a 0, mesmo placar contra o Curitiba e imediatamente após derrota para o líder Praia Clube na 8ª rodada, 3 a 0 em 4 de dezembro.

HOJE

19h30
Hinode Barueri x São Caetano
20h
Brasília Vôlei x Osasco Audax
Balneário Camboriú x Pinheiros
Fluminense x Sesi Bauru
21h
Minas Tênis x Curitiba Vôlei
21h30
Sesc Rio x Praia Clube


Em Brasília na terça-feira, Hinode Barueri 3 a 0.

Related posts

Meninas de Barueri fazem 3 a 1 no São Caetano e agora vem o jogo de volta para selar classificação em casa

Marcio Silvio

Brait diz não à convocação da CBV

Marcio Silvio

Dilma envia nessa segunda PEC que cria CPMF para quatro anos

Marcio Silvio