21.3 C
Osasco
24/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

HOJE: o Praia pode perder mas o Vôlei Nestlé joga contra eliminação

Decisão nesta segundona para o Vôlei Nestlé. Com duas derrotas no playoff semifinal da Superliga, joga contra a eliminação porque agora não tem mais escapatória – tem que vencer para forçar a quinta rodada contra o Praia Clube.

Na vantagem pelas duas vitórias, o time mineiro segue vivo na semifinal se for derrotado hoje; mas não é o caso do Nestlé. A série é de cinco jogos e o Praia está a uma vitória da classificação.

Mas dando Osasco para empatar o playoff, então acontece o quinto e último jogo semifinal na sexta-feira, 6, em Uberlândia. Portanto, é decisão para as meninas de Osasco.

Se tem sido o grande nome do Nestlé na temporada, muito mais agora a torcida conta com o braço forte de Tandara; outra que faz a diferença e que pode fechar o ataque do Praia é a central Bia, segunda melhor bloqueadora do nacional.

 

A palavra é com elas

BRAÇUDA TANDARA
Perdemos os dois jogos em Uberlândia no detalhe. E aqui, em Osasco a nossa torcida faz toda a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra. A série ainda não acabou e vamos usar nossa casa como fator decisivo para empatar o playoff e levar a decisão para o quinto jogo.

CENTRAL BIA
Eu gosto muito de bloquear e, por isso, me dedico bastante nos treinos. Mas os resultados individuais são importantes quando são convertidos em vitórias. Vamos conseguir chegar ao nosso objetivo, que é o título da Superliga, como um time, um jogo bem distribuído e todo mundo ajudando. Quero muito voltar à decisão da Superliga e, para isso, precisamos bater o Praia em nossa casa e vamos com tudo. Pretendemos voltar pra Uberlândia, na próxima sexta-feira, para o quinto jogo dessa série.

CENTRAL NADJA NINKOVIC
Treinamos muito, estudamos o time delas e já vamos para o quarto confronto consecutivo. Sabemos que um bom serviço faz toda a diferença para ajudar nosso bloqueio e defesa. Isso gera os contra-ataques, que precisamos aproveitar como fizemos na segunda partida da semifinal. Se conseguirmos, repetiremos aquela vitória em casa.

PONTEIRA ÁNGELA LEYVA
Não nos deixamos abater pela resultado negativo da partida em Uberlândia. Estamos unidas e focadas para fazer nossa melhor apresentação diante da nossa torcida nesta segunda.

 

Como está o playoff

1ª RODADA, 23 de março
– em Uberlândia: Praia Clube 3 x 2 Vôlei Nestlé
2ª RODADA, dia 26
– no Liberatão: Vôlei Nestlé 3 x 1 Praia Clube
3ª RODADA, dia 31
– em Uberlândia: Praia Clube 3 a 1 Vôlei Nestlé
4ª RODADA, hoje
– no Liberatão, 21h30: Vôlei Nestlé x Praia Clube

 

 

📸 João Pires