15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

HOJE NO ROCHDALÃO: Lusa recebe o Corinthians para fechar a terceira rodada da Copa Paulista

Como o torcedor que acompanha a Copa Paulista já sabe, a Portuguesa manda três jogos no estádio do Rochdale porque o Canindé está sendo palco de festa desde o mês passado. Duas rodadas foram cumpridas, a Lusa mandou uma em Osasco e outra fora; hoje pela 3ª rodada, retorna ao Rochdalão e recebe o Corinthians às 20h.

Na rodada de estreia a Portuguesa jogou em Osasco e levou de 3 a 0 do Desportivo de Porto Feliz,; na sequência tomou de 3 a 2 do Nacional lá na Barra Funda; agora volta a jogar no Rochdalão como mandante.

Lembrando que o Corinthians disputa a Copa Paulista com a equipe sub 20. Na primeira rodada perdeu de 2 a 1 para o Juventus, batendo o Taubaté pela contagem minima na etapa seguinte.

A Portuguesa tem no comando um nome histórico do Canindé, Zé Maria. O ex-lateral é aposta alta da diretoria para surpreender como técnico. Por ora a Lusa é a lanterna do Grupo 3 sem ponto algum, tendo acima o Taubaté com 3 pontos; o Corinthians abre a zona de classificação com a mesma pontuação, o Desportivo Brasil é o terceiro com 4, o Juventus é o segundo como 6 e o Nacional lidera com 7 pontos.