Algo deu errado com a conexão!

HOJE: Bradesco Basquete decidindo título paulista em Osasco

 Extra!
HOJE: Bradesco Basquete decidindo título paulista em Osasco
novembro 09
17:09 2018

As garotas do Bradesco Basquete contam com o fator casa na decisiva do Campeonato Paulista Sub 19, mas têm pela frente um adversário perigosíssimo e que já mostrou que não tem medo de quadra adversária. Na partida de anteontem no CT do Jardim Cipava, as meninas de Guarulhos esbanjaram valentia e mandaram no placar por 52 a 48.

A final do Paulista é em melhor de três jogos e o Bradesco venceu a primeira rodada por 56 a 45, em Guarulhos. Como o adversário venceu em Osasco, a final está empatada e hoje rola o tira-teima, decisão que começa logo mais às 19h30 no ginásio do Cipava.

Catarina foi a cestinha do Bradesco anteontem, 14 pontos para ela; outra que jogou legal foi Luana com 11 pontos. Mas quem arrebentou mesmo foi Sara Rodrigues, 16 pontos para Guarulhos que tem duas irmãs na função – Maiara fez 13 pontos e Maísa cravou 10.

A equipe de Osasco é treinada por Cristiano Cedra. Sobre a derrota de quarta-feira ele diz que as meninas pegaram forte demais na marcação e com muitas faltas. Exemplo disso é que a pivô Lorena deu baixa com cinco faltas e, segundo o técnico, o time sentiu essa perda.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank