A versão 2022 do Osasco Vôlei está definida, faltando apenas uma chegada para fechar essa conta – a líbero Natinha serve a Seleção Brasileira e deve se apresentar na segunda quinzena de outubro, depois do Mundial.
Isso à parte, a torcida estava colada nas estrangeiras, que finalmente bateram ponto no Liberatão – a polonesa Malwina Smarzek desembarcou domingo, a americana Micaya White chegou ontem. Chegou e à noite acompanhou a estreia da equipe no Campeonato Paulista.
De boa, a ponteira americana viu Osasco surfar sobre Vinhedo por três sets diretos e fáceis. Ao lado da oposto polaca, ela foi à quadra para receber aplausos da torcida. E teve outra apresentação – a seleção do Quênia recebeu todo carinho das arquibancadas.
Osasco fez 25 a 18 e duplo 25 a 13 na estreia do estadual, a central Adenízia foi a única com dois dígitos e superada por Kariea Schossler – a oposto do Vinhedo fez 11.
Na próxima rodada a equipe de Luizomar joga fora, sexta-feira às 19h30 contra outro novato, Taubaté; depois, pela terceira rodada retorna ao Liberatão, dia 26 contra São Carlos.
Base segura de informação e conteúdo