QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Goleira defende pênalti e salva Audax em Pernambuco

 Extra!
Goleira defende pênalti e salva Audax em Pernambuco
maio 03
15:00 2018

Ao apito final de Vitória x Audax, todo elenco do time paulista foi para cima da goleira Bruna Almeira. Graças a ela o placar ficou no zero a zero, rodada de ontem pelo Campeonato Brasileiro.

O Audax visitou o Vitória de Santo Antão, 2ª rodada disputada no estádio Barbosão, em Chã Grande. O time de Osasco não venceu mas comemora o empate porque foi um zero a zero garantido no limite.

O Vitória teve mais volume de jogo e marcou mais presença, tanto que abriu o placar ainda no 1º tempo, só que a arbitragem livrou a cara do Audax ao apitar impedimento da atacante Valéria

Na etapa final o dono da casa mantém a pressão e comemora penalidade apontada. Chance de ouro e com bola na marca da cal, a volante Elis vai confiante para a cobrança mas para na bela defesa de Bruna Almeida.

Foi o lance da vez e que sacramentou o resultado final no Barbosão. O Audax segue sem vencer na temporada mas o retorno para Osasco é tipo sabor de vitória.

Na 3ª rodada a equipe osasquense segue fora, quarta-feira, 9, em Pedreira contra a Ponte Preta. No grupo 2 do Brasileiro o Audax é o penúltimo colocado com 1 pontinho (um empate e uma derrota), 7º lugar e imediatamente acima do lanterna Vitória.

No Paulista o Audax segue de folga, retorna somente dia 15 contra o Rio Preto no Rochdalão. O estadual já cumpriu quatro rodadas e o time osasquense tem três empates e uma derrota.

O Audax segura a lanterna do grupo 1 com 3 pontos. O adversário que vem é apenas o líder do grupo 1 – o Rio Preto vem de duas vitórias e dois empates, 8 pontos na conta.

A Ferroviária é a vice-lider com 7 pontos, assim como a Francana em 3º lugar; depois tem Ponte Preta com 4, Embu das Artes com 3 e o Audax com a mesma pontuação.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados