20.6 C
São Paulo
21 de novembro de 2024
QG Notícias

Goleira Ângela estreia e já é vitrine do Ska Parnaíba no Paulistão

O Ska Santana de Parnaíba estreou logo contra um dos monstrões do futebol – na quarta passada recebeu o Santos e levou de 3 a 0, resultado absolutamente normal para um confronto entre pesos opostos.

As Sereias da Vila já entram encaminhadas a finalistas e vão nessa pegada contra os outros grandes. O Ska feminino é projeto novo, assim como novo é todo clube fundado em 2019 pelo pentacampeão Edmílson de Moraes.

É o segundo campeonato profissional das minas e tendo como batismo de foto o timaço do Santos. Gols à parte, todo mundo aplaudiu a goleira Ângela Lavor, guindada do sub 17 e que impediu que as Sereias abrissem goleada.

A menina tem perfil de modelo, o estilo foge do padrão mas sob o travessão ela trabalha na responsa, tanto que foi um dos destaques no Parnaibão – derrota à parte.

Ângela estreia e já e vitrine do Ska, dando aquela segurança para a sequência do estadual que rola nessa terçona – as Águias buscam a primeira vitória em São José do Rio Preto, às 15h contra o Realidade Jovem que sofreu megagoleada do Palmeiras, 7 a 0.

SUB 17

O Ska também promove estreia das crias sub 17 no Campeonato Paulista – resultado nada legal contra o Centro Olímpico mas justificado pelo projeto que é novo.

Ontem no Parnaibão, as aguiazinhas levaram de 4 a 0 mas tudo certo, agora ganham respiro na tabela, treino direto para dia 21, terceira rodada. Nesse ínterim, outra equipe da região estreia no Paulista – domingo que vem tem Audax x São José, 15h no Rochdalão.

📸 Ânderson Lira

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais