21.3 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

Glayce é o melhor ataque de Osasco nas três rodadas, 37 pontos

A central Fabizona tem 20 pontos, a também central Adê soma 24 e estão atrás da ponteira Glayce Kelly que dispara com 37 nas três rodadas do Campeonato Paulista. Ela cravou 8 na estreia contra Vinhedo (dia 16); três dias depois deixou 13 na segunda vitória osasquense, 3 a 1 Taubaté.

Por fim, sexta passada fechou 16 pontos contra São Carlos e no terceiro passeio de Osasco com 3 a 0. Adê não atuou nessa partida, então estaciona nos 24 pontos; Fabizona não jogou em Taubaté e fica com os 6 da estreia mais os 14 contra São Carlos.

Com fome de jogo e mostrando que pode crescer muito, a ponta sabe da vitrine que tem, que vestir o manto osasquense é chance de ouro para as portas do mundo. Ponteira de 24 anos e 1m87, Glayce Kelly Tobias Vasconcelos é mineira de Belo Horizonte, no vôlei paulista apresentou-se no Sesi da Vila Leopoldina (depois Bauru) aos 18 anos; em 2020 fechou com as novinhas de Barueri e agora solta o braço pela equipe vizinha.

Sexta que vem tem Osasco pela quarta rodada, jogo que promete ser o mais pegado para esse novo elenco comandado por Luizomar Moura – visita o São Caetano que não respeitou a estreia de Barueri e virou por 3 a 2 na casa do técnico José Roberto Guimarães, o ginásio Sportville.

O Sanca tem um conjunto bem mais compacto que as outras três equipes batidas por Osasco. Então, hora sob medida para Glayce Kelly mandar ver. E o torcedor atento percebe que Luizomar está rodando bem o grupo – essa primeira fase é de ajustes mesmo e serve como apronto para as quartas de final, quando o campeonato começa de fato.

📸 Carol Oliveira

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais