Campeão da Superliga B, o São Caetano está de volta à elite nacional e já no apronto para a temporada de aquecimento que é o Campeonato Paulista. Disputando todas edições da Superliga, quando perdeu patrocínios foi caindo pelas tabelas até o rebaixamento.
Na B e devidamente patrocinado, mostrou um vôlei forte até levantar o título. Depois da ressaca do troféu, dias de expectativas por conta dos acertos para a temporada. Por fim, nesta quintona a prefeitura de São Caetano divulga que está tudo certo.
Mauro Chekin é o secretário de Esporte e crava que o contrato com a prefeitura está renovado, assim como do patrocinador Energis 8 Brasil mais a empresa fornecedora de alimentos, Apetece. Então, agora o clube ajusta o calendário de treinos para o estadual e, na sequência, retorno à Superliga.
Quem está nessa vibe é a central Giulia Magiari, uma das mais motivadas do elenco e das quebradas de Osasco. Chamada de Muralhão, ela é uma das referências da meninada que vem abaixo – e olha que o Sanca mantém o trabalho de base de sempre com as categorias sub 14, sub 17, sub 19 e sub 21.
Giulia de Osasco nunca atuou pelas quadras da terrinha, surgiu nas bases do Taubaté em 2018, dois anos depois estreava no Sanca. A Muralhão tem 23 anos e 1m90.