QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

GEO sai na frente e Audax empata num Rochdalão ameaçado por raios

 Extra!
GEO sai na frente e Audax empata num Rochdalão ameaçado por raios
janeiro 23
18:47 2019

Estádio vazio no empate por 1 a 1 entre Audax e Grêmio Esportivo Osasco, 2ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Audax é um dos destaques da temporada pelo rebaixamento implacável desde aquela final do Paulistão 2016.

Verdade que a chuva e o horário comercial para a o jogo desta tarde podem justificar as arquibancadas vazias no Rochdalão, mas também é verdade que quando o Audax estava na onda como time rico e pomposo, não havia desculpas.

E o rebaixado Audax sofreu diante do desconhecido Grêmio Osasco que fez 1 a 0 num oportunismo de Rafael Rosa – ele tira proveito de bobeada adversária e arrisca mandando a bola na trave; então cabe rebote e o mesmo Rafael chega para não deixar barato e abre o placar aos 43 minutos do 1º tempo.

Na etapa final o GEO fica naquela de ceder espaço pensando no contragolpe mas não segura o resultado porque o Audax dá pressão em cobrança de falta e Heltton manda de cabeça para o empate aos 11 minutos. E olha que batendo os 30 minutos o GEO tem uma expulsão mas mesmo assim o Audax não soube tirar proveito.

Na 3ª rodada o Grêmio Osasco joga em Indaiatuba contra o Primavera, sábado que vem, enquanto o Audax segue jogando em casa – recebe o Velo Clube de Rio Claro.

NOTINHA
– o Audax atuou de vermelho e o GEO com predominância branca; e pouco antes do intervalo a coisa aperta no estádio, raios caindo no entorno e a arbitragem decide dar um stop para evitar riscos.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados