21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

GEO recebe Comercial em jogo isolado que abre a rodada

A décima segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista tem largada com jogo isolado hoje no Rochdalão, onde o Grêmio Esportivo Osasco recebe o Comercial às 19h. Em 11º lugar com 13 pontos, o GEO só pensa em retornar à zona de classificação que, no momento, abre com o Primavera de Indaiatuba que tem um pontinho a mais.

Caso o time de Osasco vença, vai a 16 pontos e dorme no G8. Acontece que a rodada tem sequência no fim de semana e o time vai no risco. Quanto ao visitante, é o quinto colocado com 18 pontos o objetivo é subir, naturalmente. Mais que isso, o Comercial faz as contas e sabe que precisa de mais cinco pontos para carimbar classificação à segunda fase.

Dirigido pelo técnico Edson Vieira, empatou por 1 a 1 com o Desportivo de Porto Feliz e hoje deve promover a estreia do zagueiro Cleber. Por outro lado, o garoto Dener, alvo de confusão no Paulo Travassos, fica de fora. Contra o GEO, o principal nome que puxa o ataque é Caio Vieira, artilheiro com 7 gols.

“Nós temos que buscar a vitória, respeitando o adversário”, comenta o técnico Vieira. “Estamos na competição pra classificar, faltam quatro jogos. Dos doze pontos, se conseguirmos cinquenta por cento estamos classificados.”

Além do Grêmio Osasco, outras duas equipes da região estão na A3 e completam a 12ª rodada: o Audax é o 9º colocado com 14 pontos e no sábado recebe o Olímpia no Rochdalão, 15h; o Clube Atlético Taboão da Serra vai até o ABC no domingo, às 10h contra o São Bernardo no Baetão.

Related posts

Osasco cresce na luta contra as drogas e com atividades esportivas

Marcio Silvio

Mídia patrulha trans na seleção e braçuda Tandara vai ter de engolir

Marcio Silvio

Agora quem dá bola é o Santos

Marcio Silvio