15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

GEO com outro empate e somando sete jogos sem vitória

03. GEO empata com o São Bernardo 2

Arredondando, um mês que o GEO não sabe o que é vitória na série A3 do Campeonato Paulista. Na manhã de hoje recebeu o São Bernardo em jogo que não saiu do zero, placar nada legal.

O Grêmio Osasco provisoriamente é o 13º colocado com 17 pontos, só que pode perder a posição na complementação da 14ª rodada, pois o Olímpia vem atrás com 16 pontos e logo mais enfrenta o lanterna Mogi Mirim.

Além de entrar com favoritismo nessa parada o Olímpia joga em casa e, portanto, tem tudo nas chuteiras para mais três pontos, placar que empurra o GEO para baixo.

Tem outro que pode complicar ainda mais para a equipe de Osasco, mas as chances do União Barbarense são poucas diante do Velo Clube de Rio Claro.

O time de Santa Bárbara D´Oeste abre a zona de rebaixamento com 15 pontos, e caso a zebra entre em campo e supere o Velo Clube que é o 7º da zona de classificação, então o União Barbarense vai a 18 pontos e empurra o GEO para a zona da degola.

Mas como já foi dito, só mesmo uma bela zebra em ação para impedir a vitória do Velo Clube hoje à noite. Com isso, o Grêmio Osasco corre risco mesmo é com o Olímpia, pois a vitória sobre o Mogi faz o GEO voltar à boca do poço.

Diante disso, dispensa-se comentários sobre o zero a zero desta manhã, também lamentado pelo São Bernardo, já que pode cair na tabela ao final da rodada. Agora é o 9º colocado com 20 pontos mas tem rivais na cola e com chances de ultrapassá-lo.

 

Quarta-feira tem GEO x Cats

Agora vem a rodada do meio de semana e o Grêmio Osasco continua jogando em casa e recebe o vizinho Clube Atlético Taboão da Serra. Sim, é confronto regional na série A3.

O Cats joga às 20h contra Barretos, confronto do G8. A equipe da região é a 6ª com 21 pontos e o Barretos é o 8º com a mesma pontuação. Portanto, jogo no mano a mano na terra do rodeio.

Lembrando que há vários times embolados e que qualquer tropeço pode significar a queda da zona de classificação.

 

14ª Rodada

– hoje
Grêmio Osasco 0 x 0 São Bernardo
15h
Atibaia x Manthiqueira
Rio Preto x Capivariano
16h
São Carlos x Desportivo Brasil
Olímpia x Mogi Mirim
19h
Velo Clube x União Barbarense
Marília x Rio Branco
20h
Barretos x Taboão da Serra
– domingo, 4
10h
Monte Azul x Portuguesa Santista
Noroeste x Matonense