16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Com artilheiro da A3, GEO espanta Cão Pastor no Rochdalão: 2 a 0

GEO vence Taboão da Serra

Torcida do GEO festiva no chuvoso Rochdalão, 15ª rodada da série A3 e 2 a 0 no Taboão da Serra, placar de Gabriel Martins e do artilheiro Danrley Marreta, 9 gols agora.

O primeiro bom lance é do Cats aos 14 minutos, com Cecel batendo da entrada da área e para fora. Cinco minutos depois tem GEO na cabeçada de Gabriel Martins – o goleiro espalma, Danrley pega a sobra e manda para fora.

O Cats volta aos 29 minutos com Diego Souza batendo rasteiro, dificultando para o goleiro de Osasco. Então rola tabelinha com Danrley e Vitti, que toca certinho no canto mas o bandeira acusa e o gol é anulado aos 32 minutos.

 

GEO mantém blitz no 2º tempo

Etapa final e Danrley chega logo aos 2 minutos: cobrança de falta, o goleiro dá rebote e a bola vai livre para o centroavante; tudo escancarado e ele perde gol feito.

Tem mais uma falta e com Marcos Vinícius quase surpreendendo o Cats aos 16 minutos. No troco, Lúcio vai pela esquerda e cruza, Cecel chega para marcar mas o goleiro Clayton abafa numa defesa milagrosa.

E olha o goleirão em outra defezaça, evitando gol certo quando André Luís chega de cabeça aos 20 minutos. Osasco responde com Gabriel Martins aos 24 minutos e com a bola na rede pelo lado de fora.

 

Eles insistem e chegam

Tanto insistiu que chega a vez dele – o GEO vai pela direita, cabe cruzamento que Gabriel Martins agradece e finaliza, 1 a 0 aos 34 minutos.

Dois minutos depois tem outro gol anulado de Danrley Marreta, mas nos minutos finais brilha a chuteira do artilheiro – domina pela direita e faz 2 a 1, o 9º dele.

No sábado o GEO pega o São Carlos e já pensando na classificação. É o 13º lugar com 20 pontos e a apenas dois do São Carlos que abre o G8. Portanto, confronto direto em São Carlos.

Sobre o Cats, cai para o 10º lugar com 21 pontos, no sábado recebe o Rio Branco e já no desespero para espantar o mau momento.

 

Hoje

Grêmio Osasco 2 x 0 Taboão da Serra
São Bernardo 1 x 0 Marília
Desportivo Brasil 4 x 4 Atibaia
Matonense 1 x 2 São Carlos
Mogi Mirim 2 x 1 União Barbarense
Rio Preto 2 x 0 Monte Azul
Rio Branco 1 x 3 Barretos
Capivariano 3 x 0 Olímpia
Manthiqueira 1 x 1 Noroeste

EM ANDAMENTO
Portuguesa Santista 2 x 0 Velo Clube

 

GEO vence Taboão da Serra

Related posts

Aplausos, sim! Daniele Hypólito, referência absoluta aos 33 aninhos

Marcio Silvio

Senado deixa Lei eleitoral mais branda para pré-campanha

Marcio Silvio

Jaque retorna ao vôlei paulista

Marcio Silvio