21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Futsal feminino sério na região, só em Taboão da Serra

Osasco já foi muito forte no futsal feminino mas hoje a modalidade não tem projeto real e vive dos catas feitos para competições pontuais tipo Jogos Regionais; em Barueri a modalidade tem ótima estrutura mas a prioridade é a categoria masculina. Sim, o futsal feminino profissional na região tem solidez e história apenas em uma cidade, Taboão da Serra.

Atual campeão paulista e com outras tantas conquistas num projeto garantido pela prefeitura, o Clube Atlético Taboão da Serra inicia 2019 renovando com a base da temporada passada e confirmando o alto nível para o ano.

Enquanto vai cuidando de segurar as atletas de ponta, o Cats já foi ao trabalho com peneirão realizado sábado passado no ginásio de Monte Alegre. As avaliações foram para as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Portanto, Taboão não tem um futsal feminino de improviso mas trabalha forte nas bases e o resultado é elementar – uma equipe profissional vencedora.

Quanto a esse elenco campeão, além de renovar com as principais estrelas o Cats vem apontando contratações para deixar o torcedor ainda mais apaixonado. Na temporada 2018 o Cats feminino chegou em quatro das cinco finais: vice-campeão paulista Sub 13, vice Sub 15 e campeão invicto Sub 17 e também campeão invicto no Paulista profissional. Precisa dizer mais?

Cats fecha 2018 com dois vice-campeonatos e dois títulos invictos.

Related posts

VÍDEO DA HORA: Roberto Avallone com exclamação, interrogação e, agora, ponto final

Marcio Silvio

VÍDEO DA HORA: sensacional essa promoção da Paralimpíada

Marcio Silvio

Elize Matsunaga é condenada a quase 20 anos de prisão em julgamento mais longo da história

Nilson Martins