15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Polícia

FOGUEIRA EXPLOSIVA: Arena VIP destaca segurança plena e contesta processo

Na manhã desta segunda-feira a Arena VIP Osasco foi notificada de instauração de processo de cassação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. A empresa já cuidou de protocolar recurso contestando a medida e divulga que está provando que tudo ali funciona sob as normas legais.

“O recurso está sendo prontamente protocolado, onde apresentamos absolutamente todas as provas de adequações aos apontamentos, garantindo a segurança plena dos colaboradores e frequentadores”, diz em nota de hoje.

Em esclarecimento anterior, a organização lamentou o ocorrido com o prefeito de Osasco e esposa, destacando que todas documentações necessárias para o devido e seguro funcionamento da Arena foram apresentadas às autoridades competentes – mais a apólice de seguro do evento.

Na sexta-feira passada a Arena VIP organizava o Arraiá do Servidô, o prefeito Rogério Lins foi acender a fogueira juntamente com a esposa Aline e, ao tocar a tocha no ponto determinado a explosão foi imediata ferindo o casal e outras três pessoas.

A assessoria de imprensa da prefeitura chegou a publicar nota de esclarecimento logo após a ocorrência, apontando que o mesmo profissional cuida desse evento há 17 anos. O que parece estar sendo desenhado nesse caso é que a Arena cede o espaço e a prefeitura se responsabilizaria pelo conteúdo – fogueira incluída.