21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Fluminense de novo no Rochdalão e com pegada de revanche

Dezesseis jogos fazem a rodada desta segunda-feira, a 5ª da Copa São Paulo Júnior. Das três equipes da região que iniciaram entre os 128 da fase de grupos, duas caíram na 2ª fase e uma segue. O Oeste Barueri classificou-se com três vitórias na Arena Barueri mas não passou no mata-mata contra o CSA de Alagoas.

Após empate por 1 a 1 o Rubrão caiu nas penalidades. E caminho igual teve o Audax contra o Clube Atlético Taboão da Serra, mas no sentido contrário. O time de Osasco mandou com vitórias a fase no Rochdalão e recebeu o Cats para dérbi de mata-mata e que terminou empatado por 1 a 1; na decisão por pênaltis o Audax levou o placar.

E hoje tem repeteco para a equipe osasquense no Rochdalão, já que recebe novamente o Fluminense por vaga às oitavas de final. Na fase de grupos e na terceira rodada o Audax deu show de bola e matou a parada por 2 a 0.

As duas equipes já estavam classificadas e o placar era apenas para definir a liderança do grupo. Então, o time de Osasco vai sustentar a pegada daquele jogo da 1ª fase? O Flu diz que não tem nada a ver, que agora é mata-mata.

Jogaço em Capão Bonito

Classificação impossível? No mata-mata da 2ª fase o tricolor jogou em Capão Bonito contra o Londrina, saiu na frente, tomou virada mas conseguiu buscar o empate nos acréscimos e levar a decisão nas penalidades.

Logo aos 3 minutos tem Samuel cobrando penalidade para fazer 1 a 0, sendo que aos 12 o Londrina chega com Luquinha para o empate; e não demorou para a virada com Juan aproveitando sobra, 2 a 1 aos 17 minutos.

E enquanto o Flu ensaiava reação o Londrina empacota o terceiro com Luquinha aos 18 da etapa final. Mas três minutos depois a história começa a mudar na cabeçada certeira de Nascimento; depois disso a pressão foi total e o tricolor chega ao empate já nos acréscimos e com golaço do camisa 10 Leandro – domina no peito e fuzila, 3 a 3 aos 46 minutos.

O Londrina iniciou as penalidades e com João Mafra mandando por cima; na sequência os gols foram alternados com Resende 1 a 0, Alisson 1 a 1, Samuel 2 a 1, Júnior 2 a 2, Geovani 3 a 2, Marcelo Gabriel 3 a 3 e Luiz Henrique 4 a 3; então o Londrina perde a cobrança de Gabriel que para no goleiro Heitor, Fluminense classificado.

Já o Audax teve problemas sérios contra o Taboão que abriu o placar com Robinho aos 28 minutos do 1º tempo. O time da casa se salva com Ramires aos 37, mas a etapa final foi muito mais do Cats que teve a bola do jogo para matar a parada. Nas penalidades o Audax mostrou que está muito bem trabalhado no fundamento e teve tranquilidade para fazer 6 a 5.

HOJE
15h

Grêmio x CSA na Arena Barueri
Atlético Mineiro x Água Santa de Diadema
16h
Primavera de Indaiatuba x Visão Celeste/RN
São Caetano x Coritiba/PR
17h30
Vasco da Gama x Manthiqueira de Guaratinguetá
18h
Audax x Fluminense no Rochdalão
20h
Corinthians x Red Bull Campinas
21h30
Volta Redonda/RJ x Portuguesa no Canindé