QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Filho do médium João de Deus é preso em Goiás

 Extra!
Filho do médium João de Deus é preso em Goiás
fevereiro 02
14:26 2019

O filho do médium João de Deus, Sandro Teixeira de Oliveira, foi preso na manhã de hoje em Anápolis, Goiás. A prisão foi decretada ontem pela juíza Rosângela Rodrigues, da comarca de Abadiânia. Oliveira é acusado de coação e corrupção de testemunha. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, ele será levado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Sandro foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás em 25 de janeiro. De acordo com os promotores, o filho de João de Deus estava armado quando coagiu uma testemunha um dia após ela ter comparecido à delegacia. Além da coação, o Ministério Público afirmou que Sandro ofereceu vantagens para obter o silêncio dessa testemunha, oferecendo pedras que seriam preciosas.

Acusado pelo MP dos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude, João de Deus está preso desde 16 de dezembro. Baseado nos depoimentos e elementos apresentados por dezenas de mulheres que se apresentam como vítimas do médium, os promotores goianos já apresentaram duas denúncias contra ele.

No último dia 15, ao apresentarem a segunda denúncia contra o médium, os promotores disseram haver evidências de que ele violou várias mulheres diante de outras pessoas durante sessões de atendimento espiritual.

___________________
– da Agência Brasil

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados